Familiares de um adolescente morto com um tiro acidental, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 20, em Suzana, esperaram por quase 12 horas, para a remoção do corpo para o IML – Instituto Médico Legal.
De acordo com familiares, o jovem chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho da UAI – Unidade de Atendimento Integrado, – em Piedade do Paraopeba, onde o corpo permanece. Ainda segundo os familiares da vítima, uma equipe da Polícia Civil chegou a ir ao local para realizar a perícia.
A família questionou a demora para a retirada do corpo. Um familiar informou à nossa reportagem, que a Polícia Civil informou que o veículo que faria a remoção do corpo, teria quebrado.
O jornal Folha de Brumadinho procurou a Polícia Civil para falar sobre a demora, mas a corporação não explicou o atraso. o corpo foi removido por volta de meia noite desta quinta-feira, 21.
A tragédia comoveu Brumadinho nesta quarta-feira. O adolescente de 14 anos perdeu a vida ao ser atingido com um tiro acidental, em sua residência, onde estava com um amigo, também de 14 anos. Os dois jovens brincavam com um revólver calibre 38, quando a arma disparou e acertou o rosto da vítima.